Nova geração do Cruze é flagrada sem disfarces

Modelo parece ser um facelift do sedã vendido na China
  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova geração do Cruze é flagrada sem disfarces
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Você já viu aqui no WebMotors alguns atributos da próxima geração do Chevrolet Cruze, presente no Salão de Xangai deste ano e que pode chegar ao Brasil no fim do próximo ano. Apresentado também em Xangai, porém no ano passado, o novo Cruze recebe novos motores e nova plataforma.

Nossos parceiros do Automedia flagraram, no entanto, um modelo rodando na Califórnia, EUA, sem disfarçe nenhum e o Cruze em questão se parece um pouco diferente do chinês.

Com proporções semelhantes, vistas na lateral elevada do capô, por exemplo, o carro flagrada se assemelha com o novo Malibu no conjunto ótico e no tamanho das entradas de ar. Portanto, ao que tudo indica, deve ser um facelift do modelo chinês que será destinado a outros mercados, como o dos EUA.

Espera-se que ele seja lançado oficialmente no Salão de Detroit do ano que vem. O motor deverá ser o mesmo 1.5 turbo do Malibu acoplado a uma transmissão automática de dupla embreagem.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail:editorial@webmotors.com.br

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors