Nova geração do Honda Fit é vista sem camuflagem

Quarta geração do monovolume japonês será apresentada no Salão do Automóvel de Tóquio nas próximas semanas

  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova geração do Honda Fit é vista sem camuflagem
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Ao contrário do esperado, o novo Honda Fit não terá um visual agressivo, evoluindo das linhas atuais. Na verdade, conforme o flagra dos colegas do Indian Autos Blog, a quarta geração do monovolume terá visual mais "clean".

Apresentação oficial acontecerá durante o Salão do Automóvel de Tóquio, que acontece entre a partir do próximo dia 24 de outubro. Mas ao menos agora já sabemos que o Fit seguirá com grade pequena, enquanto os faróis serão curvos com guia em LED com formato de U, enquanto o projetor interno será quadrado.

OFERTAS WEBMOTORS

NOVIDADES NO INTERIOR

No painel, espera-se uma nova central multimídia de sete polegadas semelhante à do novo Honda Pilot 2019, ou seja, com botões no console central e programação mais intuitiva. São esperadas também tecnologias semi-autônomas de condução e pacote mais robusto de segurança.

A grande novidade do Fit será a versão totalmente elétrica, que só deve estrear no próximo ano. Entretanto, vale ressaltar que esse modelo será importante para a marcac em mercados em que o recém-lançado Honda-E não será vendido. Outras opções de motorização são o 1.0 VTEC turbo, além do 1.5 iVTEC. Espera-se também um híbrido combinando o 1.5 com dois motores elétricos.

REVEJA NOSSO TESTE COM O ATUAL HONDA FIT

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors