Nova geração do Nissan Sentra vaza na internet

Imagens mostram que o Nissan Sentra ganhará uma linhas mais ousadas na próxima geração; será que vem para o Brasil?

  1. Home
  2. Notícias
  3. Nova geração do Nissan Sentra vaza na internet
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O mercado de sedãs médios está passando por uma reformulação em termos visuais. Depois do Honda Civic mudar consideravelmente na décima geração, foi a vez do Toyota Corolla abandonar o estilo mais sóbrio e adotar linhas mais ousadas, no entanto, eles não ficarão sozinhos. O Nissan Sentra ganhará uma nova geração e as imagens já vazaram na China.

Vale ressaltar que o Sentra foi o modelo mais vendido na China em 2018, onde é batizado de Slyphy. O novo modelo será construído sobre a plataforma modular da Aliança Renault-Nissan. Nas imagens vazadas pelo site Autohome, é possível ver que a frente ganhou linhas agressivas e teto com caimento acentuado na traseira.

 Nova geração do Nissan Sentra
Legenda: Nova geração do Nissan Sentra

Não são esperadas grandes mudanças em termos de dimensões, segundo a imprensa chinesa, o modelo ganhou 1 centímetro no comprimento (4,64 metros), 5 cm na largura (1,81 m), e 1 cm na distância entre-eixos (2,71 m). Na altura, o sedã perdeu 5 cm (1,45 m) provavelmente por questões aerodinâmicas.

Ainda segundo o site Autohome, o modelo deverá ganhar primeiro uma versão 1.6 aspirada com 126 cv e 15,7 kgfm de torque com o câmbio automático do tipo CVT.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors