Nova picape da Fiat é flagrada em Minas Gerais

Modelo terá mesmo porte da antiga geração da Chevrolet S10

  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova picape da Fiat é flagrada em Minas Gerais
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Completamente camuflada, a nova picape da Fiat foi flagrada pelo leitor Eduardo Ottoni em fase de testes na Rodovia Fernão Dias, próximo ao município de Perdões, sul de Minas Gerais. Uma versão conceito dela, chamada de FCC4, esteve presente no Salão do Automóvel de São Paulo, ano passado.

Pelas imagens é impossível fazer qualquer projeção com relação ao design do novo comercial leve da marca de origem italiana. No entanto, fica claro que o modelo terá o porte da antiga Chevrolet S10, se posicionando entre as picapes pequenas e médias. Sua principal concorrente será a futura picape derivada do Renault Duster, que deve chegar ao mercado no segundo semestre deste ano.

Questões mecânicas seguem em segredo. Entretanto, podemos esperar versões equipadas com motor 1.8 E.TorQ. Para este propulsor, a Fiat pode trabalhar tanto com uma transmissão automática de 6 marchas, seguindo a linha do Jeep Renegade, ou uma automatizada Dualogic de 5 velocidades. Pela imagem é possível notar também que a unidade em teste é cabine dupla.

Consulte preços de carros novos e usados na Tabela Fipe WebMotors.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors