Nova Toyota Hilux chega em novembro

Picape começa a ser feita na Argentina em outubro, revelam fontes
  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova Toyota Hilux chega em novembro
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Ausência mais sentida na edição deste ano do Salão de Buenos Aires, na Argentina, a nova Toyota Hilux chegará ao Brasil ainda este ano. De acordo com fonte ligada à marca japonesa, a produção do novo modelo em solo argentino terá início entre outubro e sua chegada às concessionárias 'tupiniquins' acontecerá no mês seguinte, em novembro - com isso, o modelo atual está com bônus de até R$ 25.000 nas concessionárias.

A picape também será idêntica à apresentada recentemente na Tailândia, afastando completamente os boatos de que a versão para o mercado da América Latina poderia ter um visual ‘híbrido', misturando os traços da nova e da atual.

A Hilux é a segunda picape média mais vendida do Brasil em 2015, de acordo com informações da Fenabrave (Fcaptionação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), com 19.760 emplacamentos de janeiro a julho. Modelo fica atrás apenas da Chevrolet S10, com 21.499 unidades vendidas.

O interessante é que deste total de Hilux comercializada nos sete primeiros meses do ano, apenas 3.331 são de vendas diretas (frotistas). No caso da S10 o número salta para 10.092. Isso significa que no varejo, o modelo da Toyota é a picape média mais vendida do País, com 16.429 emplacamentos contra 11.407 do modelo da Chevrolet.

Já o utilitário esportivo SW4 chega ao Brasil mais tarde. A previsão para que este modelo desembarque nas concessionárias brasileiras é início de 2016, apenas. Previsão seria primeiro trimestre.

Consulte preços de carros novos e usados na Tabela Fipe e WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors