Novo Audi R8 chega em 2015

Modelo ficará ainda mais potente e moderno. As linhas mudam pouco
  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Audi R8 chega em 2015
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A primeira geração do Audi R8 ganhou vida em 2006. O superesportivo continuou de onde o Quattro havia parado 15 anos antes. Agora, a marca começou a testar a segunda geração do R8 prevista para chegar em 2015.

 

Será fácil perceber a nova geração por causa do seu estilo mais angular e design moderno. Nada radical como mostram as fotos dos nossos parceiros da AutoMedia. Por outro lado, o interior será semelhante ao conceito do Audi TT . Pessoas da Audi estão trabalhando rápido para lançar o R8 por causa de seus concorrentes, especialmente os Porsche.

 

O novo supercarro da Audi será construído usando materiais leves que farão cair o peso do carro e aumentarão a economia de combustível.

 

A segunda geração do Audi R8 vai usar a plataforma do novo Lamborghini Huracan. Ainda não está decidido o que estará sob o capô do Audi R8 2015 . Algumas informações vazadas nos dizem que um twin- turbo V8 e um naturalmente aspirado V-10 serão as melhores apostas. Há também fortes os rumores de que teremos um novo R8 como um motor híbrido plug-in. E, finalmente, há uma possibilidade de haver um diesel R8. A caixa de velocidades deve ser o S- tronic de sete velocidades de dupla embreagem automática. Para os entusiastas, existem preparativos para a caixa de seis velocidades manual.

 

Você também pode colaborar com o WebMotors. Envie seu flagrante para nós no e-mail: editorial@webmotors.com.br. Lembramos que não há nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors