Novo BMW Série 4 surge com grade bizarra

Nova geração do modelo será independente do Série 3 e promete causar polêmica por conta do seu visual

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo BMW Série 4 surge com grade bizarra
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Polêmicas. Essa é a melhor forma de definir as fotos que vazaram do novo BMW Série 4. O modelo deve ser lançado ainda neste ano e será independente do Série 3, do qual era a versão cupê. A grade exagerada promete ser o centro das atenções.

Os anos passam, as gerações dos modelos da BMW mudam e a grade não para de crescer. Depois da espalhafatosa grade do SUV X7, o Série 4 promete surpreender ainda mais. Caso a foto vazada seja realmente confirmada, o modelo chegará com um 'foçinho' gigante.

O visual da dianteira segue a linha do conceito Concept 4, que adiantou ao mundo o visual do carro, mas ninguém acreditou. Nesta nova geração, o Série 4 deixará de ser uma versão duas portas do Série 3 e terá identidade própria.

icon photo
Legenda: A lanterna traseira é exclusiva, mas a capa que cobre o carro nas fotos não permite uma análise mais precisa
Crédito: Germancarforums

Os faróis e lanternas são exclusivos do modelo, assim como detalhes no interior. As únicas coisas em comum serão a plataforma e a oferta de motores. O novo Série 4 ainda não tem data confirmada de lançamento, mas levando em consideração o flagra, isso deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2020.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors