Novo Honda CR-V aparece camuflado

SUV médio da marca japonesa é flagrado em testes no México. Para o Brasil, pode vir em versão híbrida

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Honda CR-V aparece camuflado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de pipocarem projeções de como será o novo Honda CR-V, o utilitário esportivo foi flagrado em testes e com camuflagens no México. Mesmo disfarçado, o SUV médio da marca japonesa deixa claro que sua remodelação busca deixá-lo com uma aparência mais robusta e retilínea.

Flagras do novo Honda CR-V no México
Flagras do novo Honda CR-V no México mostram que modelo mudará faróis e grade na dianteira
Crédito: Autología México
toggle button

Os flagras foram feitos por nossos parceiros mexicanos do Soloautos/Autología. As imagens confirmam os faróis mais esticados e a grade hexagonal maior já previstas nas projeções publicadas pelo site russo Kolesa. O filete de LEDs que une as duas lentes principais aparece coberto nas imagens.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Na traseira, as lanternas ficam mais finas em suas pontas sobre a tampa. Nas laterais, nada muda, mas o modelo deve ganhar novas rodas de liga-leve. No geral, as mudanças deixam o carro com uma aparência mais larga.

Híbrido

Flagras do novo Honda CR-V no México
SUV médio chegará ao mercado brasileiro em 2022, já como linha 2023
Crédito: Autología/México
toggle button

O novo Honda CR-V vai desembarcar no Brasil só no ano que vem. A linha 2021 do SUV médio ganhou novos equipamentos por aqui. A expectativa é que o modelo remodelado chegue em versão única e com o mesmo conjunto híbrido que passou a equipar, recentemente, o sedã Accord. O modelo atua com motor elétrico de 184 cv e 32,1 kgf.m e outro a gasolina de 145 cv e 17,8 kgf.m.

Atualmente, o crossover é vendido em configuração solitária Touring, com motor 1.5 turbo a gasolina de 190 cv e 25 kgf.m e câmbio do tipo CVT. A ideia é colocar o futuro Honda CR-V eletrificado para ser um produto de nicho e rivalizar diretamente com o Toyota RAV4 - que também é híbrido - e deixar a segunda geração do HR-V, que vai crescer, para brigar na parte de baixo do segmento de SUVs médios.

Flagras do novo Honda CR-V no México
Na traseira, novo Honda CR-V terá prolongamentos das lanternas mais finos sobre a tampa
Crédito: Autología/México
toggle button
Comentários