Novo Hummer se moverá como um caranguejo?

Futura geração do jipão provoca cada vez mais expectativa, desta vez com imagens do crustáceo postadas pela GMC

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Hummer se moverá como um caranguejo?
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Caranguejo é delicioso certo? E anda de lado, confere? Pois é, então qual mensagem a GMC quer passar ao postar em suas redes sociais imagens misteriosas que mostram o crustáceo com o nome do Hummer, que será ressuscitado em 2021? Como dificilmente o carro será oferecido como petisco na beira da praia, os entusiastas da picape e do SUV arriscam que o modelo terá alguma capacidade fora de estrada inédita.

A GMC, divisão da General Motors responsável pela volta do Hummer, exibiu a imagem em sua conta no Twitter. E com a frase "Real revolutionaries forge their own direction", algo como "Verdadeiros revolucionários forjam sua própria direção", em tradução livre. Isso sugere que o grandão terá algum desempenho off-road fora do comum.

O Hummer, porém, se moveria de lado ao se valer de eixo traseiro direcional? Segundo especulações da mídia norte-americana especializada, a GMC desenvolve mesmo tecnologias para seus veículos elétricos com modos de direção que permitem que os carros girem lateralmente ou, em vez disso, na diagonal.

Logo Hummer Caranguejo
icon photo
Legenda: A imagem postada no Twitter da GMC. Será que o novo Hummer se moverá como um caranguejo?
Crédito: Reprodução

Bom lembrar que o Hummer será elétrico e que terá potência de até 1.000 cv, com 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos - veja o vídeo abaixo com um teaser da picapona estrelado pelo astro da NBA, Lebron James. A apresentação oficial do modelo está prevista para entre outubro e dezembro deste ano.

Comentários