Novo Azera tem design polêmico e grade com leds

Fotos do sedã da Hyundai vazam antes da hora. Com visual que promete dar o que falar, modelo chega em 2020 ao Brasil

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Azera tem design polêmico e grade com leds
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Vazaram as primeiras imagens do novo Hyundai Azera. O sedã foi flagrado na Coreia do Sul antes do seu lançamento oficial. Apesar de não se tratar de uma nova geração, o modelo promete causar polêmica, já que até a enorme grade do tipo colmeia tem leds.

icon photo
Legenda: Nichos de leds fazem parte da grade grandona do tipo colmeia
Crédito: Reprodução

O renovado Azera traz detalhes e inovações que, aos poucos, serão levadas aos outros carros da marca. Um deles está na nova identidade visual, com faróis integrados juntos à grade.

icon photo
Legenda: Lanternas traseiras são interligadas por uma barra, também de leds

A aparência, em si, é diferenciada. A cereja do bolo e ponto X da polêmica é a grade, que tem alguns nichos iluminados com Leds. Na traseira, as lanternas são interligadas por uma barra, também de leds, que acendem como luz de freio.

icon photo
Legenda: Alavanca de câmbio deu lugar a botões para selecionar a marcha

Telas interligadas

Por dentro, o acabamento caprichado tem pequenas diferenças em relação ao modelo atual. As saídas de ar se confundem com o desenho do painel , em um estilo que lembra o Honda HR-V.

A alavanca do câmbio automático deixa de existir e dá lugar a botões que são os responsáveis por selecionar qual o modo da caixa desejado pelo motorista.

Já a central multimídia é interligada diretamente com o quadro de instrumentos, formando uma enorme tela com informações do carro.

icon photo
Legenda: Grade frontal deve despertar opiniões controversas
Crédito: Reprodução

Em breve, no Brasil

Não há detalhes sobre motorização. A imprensa coreana especula que o novo Azera terá uma nova gama de motores, inclusive uma versão híbrida. O sedã será lançado oficialmente nas próximas semanas e chega ao Brasil em 2020.

Hyundai Azera em promoção

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors