Novo McLaren é flagrado

Superesportivo P14 deverá ser apresentado no Salão de Genebra, em março, com motor 720 cv de potência máxima

  1. Home
  2. Genebra
  3. Novo McLaren é flagrado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Antes de ser apresentado oficialmente ao mundo no Salão de Genebra (Suíça), que acontece entre os dias 9 e 19 de março, o pessoal da Automedia flagrou o novo McLaren P14, futuro substituto do 650S, rodando com poucos disfarces em fase final de testes pela Europa.

Com uma camuflagem que desenha muito bem seu ‘corpo’, o P14 revela entradas de ar maiores na parte inferior do para-choque dianteira e logo abaixo dos faróis. O capô continua com linhas extremamente ousadas, com um nítido foco em eficiência aerodinâmica. Já a traseira remete ao visual do McLaren P1, mas com um difusor mais protuberante, revelando uma atenção especial com o ar que passa sob o assoalho.

 McLaren P14 segredo
Legenda: McLaren P14 segredo
Crédito: McLaren P14 segredo

Informações mecânicas seguem sob sigilo. Os boatos que circulam na imprensa europeia são de que a Mclaren poderá surpreender com um novo motor 4.0 V8 biturbo de aproximadamente 720 cv de potência máxima. No entanto, há uma corrente que crava que ocorrerá apenas uma leve melhoria na central eletrônica para que o atual 3.8 V8 biturba passe a produzir 700 cv.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors