O canal de notícias da Webmotors

Novo Nissan Kicks é visto sem camuflagem

Modelo foi flagrado na Tailândia com grade redesenha e faróis mais estreitos. SUV com face-lift chega ao Brasil em 2021

por Renan Rodrigues

A Nissan pretendia revelar, no Salão de Bangcoc, na Tailândia, a primeira reestilização do Kicks. No entanto, devido à crise causada pelo coronavírus, o evento foi adiado. Ainda assim, aparentemente, a marca japonesa já está com tudo pronto para o lançamento. O modelo foi flagrado sem camuflagem por um usuário do fórum da revista tailandesa HeadlightMag.
As fotos mostram o Kicks a caminho das concessionárias em caminhões-cegonha. Apesar de não dar pra ver muita coisa, é possível notar que a grade é nova, bem como faróis, que estão mais finos e adotam luzes de LEDs.
Veja promoções de Nissan Kicks 0km, seminovo e usado

O para-choque dianteiro foi redesenhado, especialmente na áreas dos faróis de neblina. A traseira tem para-choque novo e mais luzes de LEDs nas lanternas,
Ainda não sabemos como será o interior, mas dificilmente receberá a central multimídia com tela curva que a marca desenvolve. Espere por algo mais na linha do novo Versa, ou seja: alterações pontuais apenas.

Espera-se que o pacote Safety Shield 360, que engloba frenagem automática de emergência, alerta de saída de faixa e faróis altos automáticos sejam inclusos. Bem como monitor de ponto cego, alerta de tráfego cruzado e controle de cruzeiro adaptativo estejam disponíveis como opcionais.

Kicks híbrido

Porém, a grande expectativa é pela mudança mecânica. A Nissan já divulgou cartazes de lançamento indicando a chegada da versão com sistema híbrido e-Power.
Segundo a imprensa asiática, no Kicks, esse sistema utilizará o motor 1.2 de três cilindros como um gerador para o motor elétrico de 129 cv, este sim para mover o veículo. Ainda não há notícias sobre a chegada dele ao Brasil, mas o Novo Nissan Kicks deve ser lançado por aqui em 2021. Atualmente, o SUV é vendido em oito versões por aqui.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas