Opel Astra é flagrado em testes

Modelo se prepara para encarar rivais Volkswagen Golf e Peugeot 308 na Europa
  1. Home
  2. Segredos
  3. Opel Astra é flagrado em testes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Aposentado no Brasil, o Astra continua firme e forte na Europa, especialmente na Alemanha, onde ainda figura entre os principais carros. E consciente de que precisa passar por uma atualização, já que a Peugeot acertou em cheio com o novo 308 e a geração 7 do Volkswagen Golf vai muito bem, a  Opel trabalha em ritmo acelerado para apresentar a nova geração do seu hatchback, flagrado completamente camuflado pelo pessoal da Automedia.

De acordo com informações que circulam pelo ‘Velho Mundo’, o novo Astra utilizará a mesma plataforma do Volt e do Ampera. As linhas de design, no entanto, deverão ser influenciadas pelo Monza Concept, apresentado ano passado no Salão de Frankfurt.

IMAGE

A evolução também deve passar pela adoção de mais tecnologia. O novo modelo da Opel deverá ser até 100 quilos mais leve que a geração atual a partir da adoção de novos componentes. Os motores também deverão ser menores e mais eficientes. A expectativa é que use blocos de 3 e 4 cilindros, ambos turbinados.

Além da versão hatch flagrada pelo Automedia, o novo Opel Astra deverá contar com versões cupê, perua e sedã.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail:editorial@webmotors.com.br

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors