Opel Meriva é flagrado com porte de crossover

Nova geração do modelo deverá abandonar cara de minivan na proxima geração
  1. Home
  2. Segredos
  3. Opel Meriva é flagrado com porte de crossover
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Já faz algum tempo desde que o Meriva deixou de ser vendido por aqui – desde 2012, mais exatamente. Na europa ela segue disponível no mercado vendida pela Opel e, segundo apontam os flagras do Automedia, deverá ser completamente remodelada para sua próxima geração.

A terceira geração do Meriva deverá abandonar as proporções de minivan como nas anteriores. As fotos indicam uma carroceria muito mais encorpada, bem próximo de um crossover. Segundo informações do Automedia, essa alteração é vital para que o Meriva continue sendo produzido.

Ainda segundo os nossos parceiros, ele deverá partilhar da plataforma EMP2, usada no Peugeot 3008. A fábrica onde ele seria produzido também é a mesma do Peugeot, em Zaragoza, Espanha. Os motores deverão ser compartilhados com o Astra. Isso significa opções de 105 cv – 1.0 – até 150 cv – 1.4 turbo. Há também uma opção 1.6 diesel com 136 cv ou 110 cv.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail:editorial@webmotors.com.br.

Comentários