Pagani revela primeiro teaser do Huayra roadster

Modelo usará V12 da AMG e será revelado no tradicional e requintado evento de Pebble Beach, nos Estados Unidos

  1. Home
  2. Segredos
  3. Pagani revela primeiro teaser do Huayra roadster
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Metade carro e metade obra de arte. É assim que podemos definir os automóveis da italiana Pagani. Com um portfólio exclusivíssimo, a marca prepara o lançamento de mais uma versão do Huayra roadster. O modelo será apresentado em Pebble Beach (EUA) e teve seu primeiro teaser revelado.

A nova versão, chamada de Roadster BC, terá uma pegada ainda mais esportiva. A carroceria, pelo que se pode ver na imagem, terá apêndices aerodinâmicos ativos, como na Fórmula 1, para melhorar o desempenho do carro.

Além disso, a Pagani realizou diversas mudanças no Huayra para melhorar a performance. Uma delas é a utilização de um novo escapamento, inteiramente feito de titânio.

Até os pneus serão exclusivos e mais leves do que o habitual. O motor continua sendo um V12 biturbo produzido pela AMG - mas sem ter a potência final definida - e o câmbio será de dupla embreagem e sete marchas. Com esse conjunto e suas diversas melhorias, espera-se que o Huayra chegue aos 100 km/h em menos de 3 segundos.

A fabricante ainda não revelou a quantidade de modelos que serão produzidos nessa nova versão, muito menos o preço de cada unidade. Levando em consideração o tradicional "preço Pagani", o carro com certeza será para pouco$.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors