Porsche 911 GT2 em testes na Alemanha

Superesportivo foi flagrado em Nurburgring com pouca camuflagem
  1. Home
  2. Segredos
  3. Porsche 911 GT2 em testes na Alemanha
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Mais um canhão da ‘Casa de Stuttgart’ está no forno. A equipe do Automedia flagrou, já com pouca camuflagem, o novo Porsche 911 GT2 em fase final de testes no santuário da velocidade, o circuito de Nurburgring, na Alemanha.

Por fora, o que conseguimos perceber são entradas de ar frontais mais generosas e um aerofólio um pouco mais chamativo em relação à geração anterior, deixando claro que o superesportivo deverá ampliar – para alegria de todos e felicidade geral da humanidade – seu talento nato para as pistas de competição. Alta performance na veia!

A parte mecânica ainda não foi divulgada, mas as expectativas são de que o 911 GT2 venha equipado com motor 3.8 seis cilindros boxer biturbo com aproximadamente 600 cv de potência. A transmissão poderá ser manual ou a já consagrada automatizada de dupla embreagem, PDK. Cheiro de novo recorde para as 154 curvas de Green Hell...

Ainda não é oficial, mas diante da ausência de disfarces do modelo em Nurburgring, não seria muito imaginar sua estreia para o Salão de Paris, na França, em outubro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors