Projeção mostra picape Ford para brigar com a Toro

Veja como ficará o modelo que será produzido no México e que deve chegar ao Brasil entre 2021 e 2022

  1. Home
  2. Segredos
  3. Projeção mostra picape Ford para brigar com a Toro
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A picape Ford para brigar com a Toro está mais perto do que imaginamos. Nossos parceiros do site australiano Motoring revelaram uma projeção de como será o veiculo baseado no Focus. O modelo deve ser lançado no Brasil em 2021 ou 2022.

Segundo a publicação - e através de fontes vindas de um grupo de concessionários nos Estados Unidos -, a picape médio-compacta da será produzida no México. A produção anual é estimada em 100.000 unidades.

Pela projeção, a picape Ford para brigar com a Toro terá frente bem semelhante a do Focus. A imagem mostra o modelo com cabine simples, mas flagras de testes na Austrália sugerem também configurações cabine dupla.

icon photo
Legenda: Flagra da picape ford para brigar com a Toro foi feito na Austrália, onde modelo é desenvolvido
Crédito: Reprodução

A nova picape compacta da Ford será construída no México, com produção anual estimada em 100.000 unidades. Ainda de acordo com as fontes do Motoring, o modelo terá preço estimado em torno de US$ 20 mil nos EUA - R$ 102 mil em conversão direta.

A nova picape ficaria posicionada abaixo da Ranger no Brasil. Vale lembrar que General Motors e Hyundai também desenvolvem picapes para atuar no segmento da Fiat Toro. Sem falar na Volkswagen, que já registrou a Tarok.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors