Renault prepara atualização do seu sedã mais vendido no Brasil

Flagras do modelo sendo testado na Europa confirmam que a Dacia está desenvolvendo uma atualização para o sedã
  1. Home
  2. Segredos
  3. Renault prepara atualização do seu sedã mais vendido no Brasil
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Dacia está desenvolvendo uma nova “cara” para o Renault Logan. A prova disso foi revelada por meio das imagens da Agência AutoMedia. O motivo da atualização é bem natural, afinal, o carro já demonstra sinais claros de cansaço em seu design. Lançando em 2004 e reestilizado em 2010, o Logan deve chegar à segunda geração no Salão de Genebra de 2013.

Denominado de Logan II, o sedã utilizará uma plataforma compartilhada com a do Fluence. Com isso, o automóvel que se consagrou por oferecer um bom espaço interno deverá manter a qualidade na próxima geração.

Outras mudanças que estarão no Logan II envolvem os faróis e a grade do radiador. Segundo a agência de segredos, o modelo ganhou uma conotação mais esportiva com a adoção das alterações. O conceito que antecipará o novo Logan deve ser exibido no Salão de Paris, em setembro de 2012. Após o evento parisiense, dará para falarmos sobre a possível vinda do sedã para o Brasil.

Tradução e adaptação por Rodrigo Samy

Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!

O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors