SEGREDO – Chevrolet Spin é flagrado quase sem camuflagem

Sucessor do Meriva e Zafira foi fotografado por leitores do WebMotors
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – Chevrolet Spin é flagrado quase sem camuflagem
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


As linhas do Chevrolet Spin, que será lançado no final deste mês, já não são mais segredo para ninguém, conforme podemos ver nos inúmeros flagras feitos pelos leitores do WebMotors Felipe Azzolini, André, Fabio, Fagner e Priscila de Senne. Sucessor do Meriva e Zafira, o modelo virá com um motor 1,8L Flex – que não é o mesmo do Cruze – com opção de câmbio manual e automático. Construído sobre a plataforma do Cobalt, o modelo poderá levar cinco ou sete pessoas, dependendo da versão.

A dianteira do Spin repete as linhas já encontradas no Cruze, com uma grande linha cortando a grade do radiador. Os faróis possuem um visual agressivo, similar aos usados no S10, enquanto a traseira recebeu uma pequena lanterna, lembrando um pouco o Nissan Livina.

O interior terá acabamento formado majoritariamente por plástico e tecido nas portas, como ocorre no Cobalt. Do sedã compacto também veio a inspiração para os bancos, com grandes apoios laterais para os passageiros da frente e encosto mais fino, ampliando o espaço interno. O rebatimento dos bancos seguirá o conceito Flex7 do Zafira, mas a segunda fileira poderá ter seu encosto e assento dobrados para a frente para permitir o acesso à terceira fileira – configuração melhor do que o sistema adotado pelo Zafira para a mesma função.

Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!

Gosta de monovolumes?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors