O canal de notícias da Webmotors

GWM prepara SUV e picape a diesel para o Brasil

Fabricante abriu na China a caixa de novidades para o mercado brasileiro; saiba quais são

por Evandro Enoshita

A GWM aproveitou o Salão de Xangai para revelar uma série de novidades para o mercado brasileiro, que incluem lançamentos e novidades sobre a fábrica de Iracemápolis (SP).
A primeira delas é a confirmação do lançamento do Wey 07, um SUV híbrido plug-in de grande porte que chega em agosto deste ano para ser o mais caro e sofisticado modelo da empresa no Brasil.
Deixe seu carro usado como 0 km: acesse a Webmotors Serviços

Oferta Relacionada: Marca:GWM Modelo:TANK-300

As novidades da GWM

A GWM também confirmou outras novidades sobre a picape Poer. O modelo de porte médio e chassi convencional será comercializado a partir do segundo semestre na variação híbrida plug-in - ou seja, vem aí mais uma rival direta para a BYD Shark - e também em configuração com motor a diesel.
Dentro da estratégia da marca, uma motorização da Poer será lançada antes da outra. Mas ainda não foi divulgado se vem a híbrida ou a diesel primeiro. E nem quando começa sua produção nacional.

Fábrica de Iracemápolis

E por falar na fábrica da Iracemápolis (SP), o início das operações da GWM está programada para o início do segundo semestre, inicialmente com a montagem de todos os modelos da linha Haval H6.
Depois da nacionalização dos H6, o próximo nacional da GWM será a Poer. E os planos da GWM inclui futuramente a nacionalização de outro SUV com chassi, que irá compartilhar o conjunto mecânico com a picape. O mais cotado? O Haval H9, um SUV robusto de sete lugares com design off-road e pegada de Land Rover Defender, Jeep Wrangler e Mercedes-Benz Classe G.

Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas