SEGREDO – Leitor do WebMotors flagra novo Citroën C4 no Brasil

Segunda geração do hatch será fabricada na Argentina e chega em 2013
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – Leitor do WebMotors flagra novo Citroën C4 no Brasil
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A força-tarefa da Citroën para subir nas vendas não acabará com o lançamento do novo C3 no segundo semestre (veja nosso flagra exclusivo aqui). Conforme podemos ver no flagra exclusivo feito pelo leitor do WebMotors Rafael Torres, a marca já prepara o terreno para o novo C4, visto em São Paulo ainda com uma camuflagem bem pesada.

Construído sobre a mesma plataforma do Peugeot 308, o hatch segue sendo produzido na Argentina, nas versões quatro portas e na ainda inédita sedã. Além do visual mais ousado, o modelo está mais espaçoso, com destaque para o porta-malas, que pulou de 320 litros para 380 litros. As versões europeias podem ser equipadas com bancos dianteiros que fazem massagem nos ocupantes e teto-solar panorâmico.

Mais moderno, o interior pode receber GPS embutido no painel e sistema de som Premium. Fãs do modelo atual podem ficar tristes pela saída do volante de cubo fixo (que deu lugar a um sistema tradicional, mais leve), mas a mudança será compensada pela nova mecânica do modelo.

Além do 1,6L Flex de 120 cv e 2,0L de 151 cv já existentes no 308, o C4 terá uma inédita versão turbo. Com 1,6L, o propulsor terá 165 cv e será associado a uma transmissão automática de seis marchas. As outras versões seguem com a opção manual de cinco marchas e automática de quatro velocidades. Segundo o site Autos Segredos, o C4 será lançado no Brasil no primeiro semestre de 2013. A versão sedã chega no final do mesmo ano.

Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!

Gosta de hatches médios?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Citroën C4

Ford Focus

Hyundai i30

Fiat Stilo

Nissan Tiida

Peugeot 307

Peugeot 306

Volkswagen Golf

Renault Mégane

Chevrolet Astra

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors