SEGREDO – Leitor do WebMotors flagra Peugeot 107 no Brasil

Hatch subcompacto rodava na Grande São Paulo sem nenhuma camuflagem
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – Leitor do WebMotors flagra Peugeot 107 no Brasil
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Pode parecer um paradoxo, mas um dos artifícios que os fabricantes tem para esconder seus protótipos é não escondê-los. Sem camuflagem, um Peugeot 107, modelo inédito no Brasil, poderia passar despercebido por muita gente – mas não para o leitor do WebMotors Marcelo Pasquali, que fotografou o subcompacto próximo da Rodovia Anchieta, na Grande São Paulo.

Sem disfarce e ostentando até os logotipos, o hatch tinha placas verdes destinadas a carros não homologados de Porto Real, cidade fluminense onde a Peugeot Citroën tem fábrica. Usando a mesma plataforma do Citroën C1, o 107 é equipado com um motor 1,0L que pode render até 68 cv na versão mais potente. O câmbio é automático de seis marchas.

No Brasil o 107 se posicionaria imediatamente abaixo do 207, como ocorre na Europa. Contudo, a Peugeot do Brasil afirma que a unidade flagrada por Pasquali se trata de um modelo de experimentação oriundo da Europa, sem intenção – até o momento – de importação ou produção no Brasil.

Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!


Gosta de hatches compactos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para este segmento:

Volkswagen Gol

Chevrolet Corsa

Fiat Uno

Ford Fiesta

Volkswagen Fox

Chevrolet Celta

Fiat Palio

Ford Ka

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors