SEGREDO – Novo Ford EcoSport em versão de produção é visto na Europa

SUV será equipado com nova geração de motores sobrealimentados e voltará a ter versão 1,0L
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – Novo Ford EcoSport em versão de produção é visto na Europa
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- As poucas dúvidas a respeito do novo Ford EcoSport circulam a respeito de como será o desenho definitivo do modelo, que será um pouco diferente do que o conceito apresentado no final do ano. Apesar de ainda haver algumas coisas escondidas, o protótipo flagrado pela agência Automedia denuncia os faróis mais simples em uma dianteira idêntica ao conceito. O interior ainda é um mistério.

Outra certeza dada pelos nossos colaboradores é em relação à nova família de motores EcoBoost, sobrealimentados. A presença do propulsor no protótipo foi confirmada com o intercoolet na parte inferior esquerda do para-choque dianteiro, logo ao lado do radiador. Segundo a Automedia, o EcoSport usará variações do bloco com 1,0L e 1,6L de deslocamento. Não será a primeira vez que o SUV terá um motor de baixa cilindrada – em seus primeiros anos de venda ele chegou a ser comercializado com um 1,0L com compressor de 95 cv. A versão moderna, contudo, pode gerar até 120 cv.

Tradução e adaptação de Rodrigo Ribeiro

Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!
_________________

Gosta de utilitários esportivos?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta entre os modelos:
Ford EcoSport

Renault Duster

Nissan X-Trail

Honda CR-V

Land Rover Freelander

Toyota RAV4

Hyundai Tucson

Kia Sportage

Hyundai ix35

Kia Sorento

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors