SEGREDO – Novo Mercedes-Benz SLK AMG é fotografado no McDonald’s

Roadster flagrado no estacionamento terá um inédito V8 de 420 cv
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – Novo Mercedes-Benz SLK AMG é fotografado no McDonald’s
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os espiões da agência Automedia estão acostumados a ficar de campana nos arredores de fábricas e nas grades do autódromo de Nürburgring para conseguirem fotos exclusivas de modelos que ainda serão lançados. Por isso foi no mínimo inusitado quando eles se depararam com o novo Mercedes-Benz SLK 55 AMG em pleno estacionamento do McDonald’s na Alemanha.

O aparente descuido dos engenheiros da marca tem explicação. Por já ter sido lançado, o novo SLK não é segredo para ninguém, e sua versão esportiva AMG já foi descontinuada, abrindo espaço para a nova geração flagrada, com apresentação prevista para o segundo semestre deste ano. Além disso, a principal novidade do roadster não precisa de camuflagem para ficar oculta.

Baseado no novo V8 biturbo que já equipa modelos como o S63 e E63 AMG, o propulsor do SLK será o primeiro a deixar de lado a sobrealimentação. A redução de potência visa evitar que o esportivo brigue com o SL 63 AMG. Mas não pense que isso irá prejudicar o conversível compacto. Com cerca de 420 cv de potência, o novo V8 é 60 cv mais potente do que seu antecessor. A transmissão será a mesma automatizada de dupla embreagem e sete marchas já vista em outros modelos da marca.

O lançamento do novo SLK 55 AMG na Europa será no início de 2012. Por aqui a chegada do esportivo está prevista para o começo do segundo semestre do ano que vem.

Adaptação e tradução de Rodrigo Ribeiro

_________________

Gosta de conversíveis esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Mercedes-Benz SLK 55 AMG

Porsche Boxster Cabrio

BMW Z4 M

Ferrari F360 Spider

Ferrari F430 Spider

Lamborghini Gallardo

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors