SEGREDO – Peugeot 308 é visto sem camuflagem no Brasil por leitores do WebMotors

Hatch chega no próximo mês com três opções de motores, incluindo uma versão turbo
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – Peugeot 308 é visto sem camuflagem no Brasil por leitores do WebMotors
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Peugeot 308 será apresentado para a imprensa somente em fevereiro, mas o carro já circula sem disfarce pelas ruas do país, conforme vemos pelos flagras dos leitores do WebMotors Rafael Barbosa e Raphael Levy. E não se engane pela placa verde – o modelo já completou sua homologação no País e chegará aos concessionários em março com três opções de acabamento, motor e câmbio.

A versão de entrada será a 1,6L 16V da geração EC5, cujo principal destaque é a ausência do tanquinho de gasolina. O propulsor será equipado com um câmbio manual de cinco marchas. O 308 intermediário terá sob o capô o conhecido 2,0L de até 151 cv que equipava o 307, já descontinuado. Como o seu antecessor, o 308 com essa motorização poderá ter câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades.

O maior destaque, porém, está na versão topo de linha, chamada na Europa de GTi. A variante usa o mesmo trem de força do 3008 e RCZ, um 1,6L turbo ligado a um câmbio automático de seis marchas. Junto com o conjunto mecânico o 308 poderá ser equipado com faróis de xenônio direcionais, teto-solar panorâmico e GPS embutido no painel com tela retrátil.

Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!


Gosta de hatches médios?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Citroën C4

Ford Focus

Hyundai i30

Fiat Stilo

Nissan Tiida

Peugeot 307

Peugeot 306

Volkswagen Golf

Renault Mégane

Chevrolet Astra

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors