SEGREDO: Volkswagen Gol Bluemotion é visto sem camuflagem

Versão econômica terá motor 1,6L e câmbio reformulado
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO: Volkswagen Gol Bluemotion é visto sem camuflagem
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A reestilização prevista para o segundo semestre e possivelmente flagrada pelo WebMotors não é a única novidade que a Volkswagen reserva para o Gol neste ano. O compacto ganhará a nova versão Bluemotion. Com alterações para melhorar o consumo de combustível, o modelo circula sem camuflagem, conforme o flagra feito pelo WebMotors.

Não há informações sobre data de lançamento, mas é provável que o Gol Bluemotion seja lançado simultaneamente com a primeira atualização desta geração. Assim como no Polo, o Gol Bluemotion contará com relações de marcha mais alongadas e pneus de baixa resistência à rolagem, entre outras modificações para otimizar o consumo de combustível. A versão também será oferecida ao Fox.

Turbo?
Junto com o protótipo do Gol Bluemotion havia um segundo Gol, sem diferenças visuais em relação a outros modelos. Contudo, a reportagem do WebMotors constatou um barulho elevado de alívio de pressão durante as acelerações e trocas de marcha, similar ao ouvido em motores turbo. Não acreditamos que seja a versão GTI, pois a ponteira de escapamento tinha apenas uma ponteira, insuficiente para um motor de alta potência. A unidade em questão pode ser o protótipo de um novo modelo ou apenas um veículo preparado pela fábrica para testes de outros componentes, como freios.

_________________

Gosta de hatches compactos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para este segmento:

Volkswagen Gol

Chevrolet Corsa

Fiat Uno

Ford Fiesta

Volkswagen Fox

Chevrolet Celta

Fiat Palio

Peugeot 207

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors