Smart ForTwo com preparação Brabus é flagrado

Pequenino deverá ter motor 1.0 turbo de três cilindros de até 120 cv de potência
  1. Home
  2. Segredos
  3. Smart ForTwo com preparação Brabus é flagrado
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Poucos dias após a Smart (marca que pertence à Mercedes-Benz) revelar a terceira geração do ForTwo, o pessoal da AutoMedia flagrou completamente camuflada a versão apimentada do ‘pequenino’ preparada pela Brabus e que deverá ser uma das atrações do Salão de Genebra, na Suíça, em março.

O modelo fotografado apresenta, em relação à opção convencional, rodas traseiras maiores e dupla saída de escape. No entanto, para a configuração esportiva que ganhará as ruas no final do primeiro semestre de 2015, o ForTwo Brabus receberá também novos para-choques, diferentes opções de cores e detalhes exclusivos por dentro e por fora.

Em termos mecânicos, as apostas são de que o Smart utilizará o mesmo motor 1.0 turbo de três cilindros das opções ‘convencionais’, mas retrabalhado para gerar entre 110 cv e 120 cv. A transmissão deverá ser automatizada de dupla embreagem (sete velocidades), e a suspensão recalibrada para assumir perfil mais firme. Freios mais eficientes e eletrônica aprimorada – controles de estabilidade e tração, por exemplo – também são aguardadas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors