O teaser indica que as mudanças ficarão mais concentradas na parte dianteira, onde os faróis têm nova assinatura luminosa com luzes de rodagem diurna (DRLs), para-choque redesenhado, novos encaixes para os faróis auxiliares e entradas de ar inferiores maiores.
Não há informações sobre mudança de motores aqui no Brasil, mas como o teaser divulgado nas redes sociais da marca lá na Índia veio acompanhado da frase "When was the last time you felt alive?" - em tradução direta, "Quando foi a última vez em que você se sentiu vivo?" - é possível que, pelo menos lá, o carro tenha uma versão mais forte, com motor 1.5 TSi de 150 cv com câmbio automatizado com dupla embreagem e sete marchas.
Quer um Volkswagen? Veja as ofertas da Webmotors!
O outro propulsor seria a 1.0 TSi de 110 cv com câmbio manual ou automático de seis marchas, que inclusive já é usada no sedã Vento vendido no mercado indiano. Aqui, porém, deverão continuar os motores 1.0 TSi e 1.4 TSi, este na versão GTS.
Conheça toda a linha Volkswagen vendida no Brasil: modelos, versões, preços...
Comentários