Primeiro Honda 100% elétrico é revelado

Chamado de "E", ele tem 220 km de autonomia e é bem semelhante ao conceito apresentado no Salão de São Paulo

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Primeiro Honda 100% elétrico é revelado
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Chega setembro e os lançamentos previstos para o Salão de Frankfurt não param de pipocar. Desta vez foi a Honda que revelou detalhes e a versão final do modelo E. O pequeno e simpático hatch elétrico promete até 220 quilômetros de autonomia.

Honda E 1
Honda E tem visual retrô
Crédito: Divulgação
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Visualmente, o E é bem parecido com o conceito Urban EV que apareceu por aqui no Salão do Automóvel de São Paulo em 2018. As maçanetas são embutidas na carroceria e os retrovisores deixam de ter espelhos para virarem câmeras.

CATÁLOGO 0km

O objetivo do Honda E é bem claro: ser a melhor opção de carro urbano da Europa. Para isso, ele tem um motor elétrico de 136 cv e 32,1 kgfm, mais do que suficiente para andar na cidade.  Além disso, o E tem sistema de carregamento rápido: apenas 30 minutos são suficientes para recarregar 80% da capacidade.

Honda E 2
Este é o painel do elétrico Honda E
Crédito: Divulgação
toggle button

Um dos destaques do Honda E é o seu interior. São cinco telas de alta definição que fazem o papel de painel de instrumentos, central multimídia e de retrovisores. Outros detalhes, como preço e mercados onde o carro será oferecido, serão revelados durante o Salão de Frankfurt. Há expectativas do E ser vendido no Brasil.

VEJA MAIS

Comentários