Salão terá veículos elétricos para test drive

15ª edição do Veículo Elétrico Latino-Americano começa no dia 1/10 com avaliações de modelos da Renault, Toyota e Chery

  1. Home
  2. Tecnologia
  3. Salão terá veículos elétricos para test drive
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Veículo Elétrico Latino-Americano, mais conhecido como Salão do Carro elétrico, abre suas portas no próximo dia 1/10 em São Paulo para apresentar as tendências em mobilidade elétrica. Um dos  principais destaques é a possibilidade de avaliação, por parte do público, de carros elétricos, como o Renault Twizzy, e híbridos, como o novo Toyota Corolla.

Os três dias de evento no Transamerica Expo Center devem reunir mais de 50 marcas expositoras e 40 palestrantes no C-MOVE – Congresso de Mobilidade e Veículos Elétricos.

Na área de test-drive, um dos destaques é a nova geração do Corolla, o primeiro híbrido flex do mundo, desenvolvido no Brasil. Além dele, a Toyota também disponibilizará o novo RAV4 com trem de força que combina elétrico e a combustão.

icon photo
Legenda: Recentemente lançado, novo Toyota Corolla estará no salão elétrico

Na Renault, as atrações serão ligadas na tomada. O hatch Zoe, o utilitário Kangoo e o pequenino Twizzy, todos 100% elétricos, estarão disponíveis para os testes.

Duas marcas chinesas também estarão presentes. A BYD terá os modelos E40 e E60, que ainda não estão disponíveis para a venda no Brasil. A Caoa Chery tem presença confirmada, mas não informou quais modelos estarão disponíveis - espera-se a versão elétrica do Arrizo 5.

Haverá ainda testes no Espaço Ebike, com as marcas Pedalla, Ducati, Five e General Wins, além do test flight, com modelos de drones.

Serviço:

Veículo Elétrico Latino-Americano

Data: 1 a 3 de outubro

Horário: das 13h às 20h

Local: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo

OFERTAS

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors