Fiat apresenta modelos da linha Palio Autonomy

Veículos para portadores de necessidades especiais serão mostrados na Reatech


  1. Home
  2. Testes
  3. Fiat apresenta modelos da linha Palio Autonomy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Palio Weekend e Siena, lançados recentemente, e o novo Palio, preparados para portadores de necessidades especiais, serão apresentados na III Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação e Inclusão, a Reatech 2004. O evento acontecerá entre os dias 25 e 28 de março no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Todos os modelos expostos serão equipados com freio e acelerador manuais e embreagem automática. A Fiat também disponibilizou um Doblò EX 1.3 caracterizado como táxi, que possui teto 30 cm mais alto e um elevador para cadeira de rodas. Esse modelo está em fase de testes no Rio de Janeiro para ser homologado para taxistas. Na parte externa do pavilhão de exposições, a montadora colocará à disposição do público três carros para test drive.

O Doblò, preparado pela Cavenaghi, traz um equipamento que está sendo apresentado ao público da Reatech, um elevador portátil chamado Mult-Lift, que transfere o portador de deficiência da cadeira de rodas para o interior do veículo e que poderá ser testado no local. Além do Doblò os visitantes da feira poderão conhecer o Stilo e o novo Palio, ambos também com acelerador e freio manuais e embreagem automática.

No estande da montadora, os visitantes também poderão se informar sobre as isenções fiscais a que tem direito na compra do veículo adequado às suas necessidades.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors