Fiat Stilo 2005 ganha novos equipamentos de série

Com poucas alterações, preço do modelo se mantém o mesmo de 2004


  1. Home
  2. Testes
  3. Fiat Stilo 2005 ganha novos equipamentos de série
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
O Fiat Stilo 2005 chega às concessionárias com novos conteúdos de série e maior oferta de equipamentos. Todas as versões ganharam a nova logomarca Fiat, a mesma utilizada na família Palio, colocada na parte central da tampa traseira.

A versão de entrada, que custa a partir de R$ 45.390,00, agora passa a ter de série maçanetas externas pintadas na cor da carroceria, pára-brisa degradê e quadro de instrumentos com fundo cinza escuro.

A lista de opcionais que até agora só estavam presentes nas versões superiores agora também está disponível nas versões de entrada: teto solar sky window, com cinco lâminas de vidro que se estendem até a parte traseira do teto; CD player com MP3; e rodas em liga 16".

O Fiat Stilo 16V também mudou internamente, passando a oferecer de série bancos e painéis de portas em veludo Glamour, o mesmo da versão Abarth. Ainda de série ganha, também, juntamente com o Stilo Abarth, maçanetas internas, saídas de ar e pomo da alavanca de câmbio em tom prateado, acabamento este utilizado na série especial do Fiat Stilo "Michael Schumacher", lançada no Salão do Automóvel 2004. E na lista de opcionais do Stilo 16V entram rodas em liga-leve de 17".


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors