O canal de notícias da Webmotors

HB20 e Etios: Veja as diferenças dos novatos que “bombaram” em 2012

Os dois automóveis mais buscados em 2012 foram criados por marcas orientais, veja em vídeo as qualidades da cada um

por Rodrigo Samy


Recentemente o WebMotors destacou que HB20 e Etios tiveram o papel de levar as duas marca ao topo do ranking no quesito crescimento. “A Hyundai foi a marca que mais cresceu este ano, em relação a janeiro do ano passado. Saltou de 7.635 unidades vendidas no primeiro mês de 2012 para 14.544 no mês passado, o que representou um aumento de vendas de 90,5%”, destaca a matéria do jornalista Joel Leite.
A reportagem também acrescenta: Com vendas de nove mil unidades mensais, o hatch coreano foi o responsável pelo aumento de vendas da marca, assim como outro lançamento, o Etios, foi o responsável pelo ótimo crescimento da Toyota em janeiro. A marca japonesa vendeu 11.975 unidades, um aumento de 54,5%, e foi a segunda que mais cresceu.
Veja a seguir os dois vídeos que o WebMotors fez em parceria com a produtora Obuiê:

Comentários

Carregar mais