Honda Accord tem jeitão de Civic e consumo de moto

Sedã grande da marca japonesa consegue fazer pelo menos 17 km/l na cidade graças ao diferente sistema híbrido; assista


  1. Home
  2. Testes
  3. Honda Accord tem jeitão de Civic e consumo de moto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

No vídeo de hoje vamos falar sobre o Honda Accord e:HEV 2022, o sedã grande híbrido da Honda. A linha 2022 do carro tem consumo de dar inveja, pois consegue fazer pelo menos 17 km/litro na cidade, o que representa um valor aproximado ao de uma moto de 200 ou 300 cilindradas. O preço da brincadeira? Anote aí: R$ 310.900.

Para tal, o modelo é equipado com um conjunto 2.0 de 145 cv aliado a um motor elétrico de 184 cv, com torque combinado de 32.1 kgf.m e movido por um sistema de câmbio CVT. Além disso, o espaço interno é amplo e o carro é capaz de acomodar bem três adultos no espaço traseiro. Tem ainda central multimídia compatível com CarPlay e Android Auto e carregador de celular por indução.

Mas fique atento: o Honda Accord e:HEV 2022 é o primeiro híbrido da marca que desembarca no Brasil, mas até 2023 a empresa promete trazer mais dois carros com essa configuração de motorização - nós apostamos nos novos HR-V e CR-V. Na avaliação abaixo, André Deliberato te mostra em detalhes tudo sobre o modelo!

Comentários