New Beetle Cabriolet tem fila de compradores na Europa

Modelo chega ao mercado brasileiro no 2º semestre de 2003


  1. Home
  2. Testes
  3. New Beetle Cabriolet tem fila de compradores na Europa
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O New Beetle Cabriolet é a grande sensação automobilística do verão europeu. Classificado na Alemanha como "o clássico dos modernos", o conversível esportivo da Volkswagen está formando filas de compradores. Segundo a montadora, mais de 6 mil clientes encomendaram o carro, que deve chegar ao mercado brasileiro no próximo verão.

Produzido na fábrica da Volkswagen em Puebla, no México, o New Beetle
Cabriolet é comercializado na Europa com quatro opções de motorização, três a gasolina, de 75 a 150 cv, e uma a diesel de 100 cv. Entre os itens de série, destacam-se airbags frontais e laterais, freios ABS e Programa Eletrônico de Estabilidade ESP. Como opcional, o modelo oferece câmbio automático Tiptronic de seis velocidades.

O carro é equipado ainda com um sensor que avalia riscos de acidentes e capotamento e, em casos extremos o sistema lança duas barras de apoio que agem em conjunto com a armação reforçada do pára-brisas.

No Brasil, enquanto o New Beetle Cabriolet não chega ao mercado, o carro pode ser conhecido na Volkswagen Haus, inaugurada terça-feira 06, em São Paulo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors