Novo Chevrolet Meriva

Modelo chega às ruas em agosto


  1. Home
  2. Testes
  3. Novo Chevrolet Meriva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-

Versatilidade, interior espaçoso, design atraente e inovador combinados com dimensões externas compactas: assim é o novo monovolume Chevrolet Meriva, que chega ao mercado brasileiro em agosto próximo. O início da produção é previsto para o mês que vem, no Complexo Industrial de São José dos Campos, na mesma linha de montagem onde hoje já são fabricados o novo Corsa e a minivan Zafira.

Oferecido inicialmente com motores 1.8 de 8 e 16 válvulas, com potências de 101 e 122 cavalos respectivamente, o novo monovolume compacto da GM oferece também como outro de seus destaques o revolucionário sistema de assentos traseiros, já utilizado na Zafira. Na sua configuração completa, o novo sistema proporciona três lugares na traseira, que podem ser convertidos em 2 lugares mais espaçosos, com o rebatimento do assento central, que se transforma em porta-copos. Essa configuração de bancos faz com que o Meriva se torne um confortável veículo de quatro lugares com espaço para pernas e ombros equivalente a de um sedã médio.

Em um piscar de olhos, o Chevrolet Meriva pode ser transformado novamente em um prático veículo de cinco lugares. A base para essa flexibilidade é uma distância entre eixos de 2.630 milímetros, quase 2 cm maior que a do Astra. Enquanto o comprimento exterior, de 4.042 mm, é cerca de 6 cm menor que o do Astra.

O novo monovolume Chevrolet Meriva inícia sua produção mês que vem, no Complexo Industrial de São José dos Campos, chegando ao mercado nacional em agosto. Os preços ainda não foram divulgados.




Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors