- Durante 2009 o WebMotors levou aos internautas 66 avaliações sobre os modelos que foram lançados no mercado nacional. Escolher os automóveis mais importantes ou relevantes do ano foi uma tarefa difícil para a nossa equipe. Por isso, recorremos aos testes mais lidos. Ou seja, os 10 carros que lideraram a audiência da seção de testes do WebMotors.
1 – Fiat Punto T-Jet: Não é por acaso que o hatch turbinado aparece por aqui. Afinal, o carro marcou a volta dos sobrealimentados da Fiat ao mercado nacional. O Fiat Punto T-Jet tem 152 cv e 207 Nm de torque.
2 – Hyundai i30: Outro modelo que despertou a curiosidades do consumidor foi o modelo coreano. Com 145 cv e 190 Nm de torque, o i30 também foi o veículo que menos ficou na mão da equipe do WebMotors.
3 – Fiat Strada CD: A utilitária da Fiat rendeu discussões nas comunidades automotivas. Espaço para as pernas do ocupante do banco traseiro ou para a carga?
4 – Nissan Livina VS. Honda Fit: Quando o Nissan chegou a Honda até que se preocupou. Mas, os dois modelos são bem diferentes. Reveja o teste em que comparamos os dois monovolumes e tire as suas dúvidas.
5 – Honda City: Ele chegou para roubar o lugar dos sedãs compactos, mas tem preço de médio.
6 – Volkswagen Polo I-Motion: Os robotizados da Volkswagen chegaram para enfrentar os da Fiat. As diferenças são mínimas. Reveja a matéria do I-Motion.
7 – Chevrolet Agile: O lançamento da GM foi um dos mais esperados do ano.
8 – Ford Focus: novo modelo hatch da marca americana chega com motor 1,6-litro flexível em combustível.
9 – Volkswagen Fox: novo modelo da alemã chega com a cara do Polo europeu. Foram mudanças sutis que renderam fôlego ao compacto.
10 – Fiat Palio Dualogic: Transmissão robotizada se casou muito bem com o compacto italiano.
_________________
_________________
Gosta de picapes pequenas?
Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:
Volkswagen Saveiro
Chevrolet Montana
Fiat Strada
Ford Courier
Chevrolet Pick-up Corsa
Ford Pampa
Chevrolet Chevy 500
Fiat Fiorino
Fiat 147 Pick-Up
Leia também:
Ford Focus renasce com motor Sigma
Fiat Stilo Blackmotion não se livra do peso dos anos
Kia Cerato só não ameaça Honda Civic porque é importado
smart fortwo dá show de praticidade e disposição
Renault Symbol mostra que há preço baixo entre os bem-equipados