Chevrolet vai lançar versão Midnight da S10

Padrão de acabamento traz carroceria, frisos, logo e outros itens na cor preta. Outros modelos devem ganhar essa opção

  1. Home
  2. Uncategorized
  3. Chevrolet vai lançar versão Midnight da S10
Alessandro Reis
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Chevrolet anunciou que vai lançar "em breve" no Brasil a edição Midnight, que vai trazer carroceria, frisos e acabamentos na cor preta, incluindo o tradicional logotipo da gravatinha. A marca ainda não informa qual modelo vai trazer a novidade, mas divulgou uma foto de detalhe da grade dianteira, revelando que se trata da S10.

A marca afirma que o novo padrão de acabamento será oferecido em um modelo conhecido "pela força e robustez", outro indicativo que se trata da picape média. Nos Estados Unidos, a Colorado, versão da S10 para o mercado norte-americano, é oferecida na edição Midnight, como você vê na foto acima.

Lá fora, a Chevrolet também oferece a edição especial Midnight para a Silverado, picape de grande porte, e para o Tracker, que é vendido nos EUA com o nome Trax. Um indício que também no Brasil a marca vai oferecer mais de um modelo com esse padrão de acabamento.

 S10 Midnight
Legenda: S10 Midnight
Crédito: Divulgação

Agora resta saber qual versão da S10 vai receber o pacote Midnight. Uma candidata natural é a topo de linha High Country, a mesma que serviu de base para a S10 100 Years, outra edição especial da picape, lançada no ano passado.

A S10 High Country padrão traz motor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência e 51 kgf.m de torque, com câmbio automático de seis marchas, tração 4x4 e caixa reduzida. Essa configuração tem preços sugeridos a partir de R$ 185.990.

Nos EUA, o Equinox também já foi oferecido na edição Midnight. O padrão de acabamento "all black" é uma tendência adotada por outras marcas - a Fiat, por exemplo, comercializa a Toro com proposta idêntica, na versão Blackjack.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors