Lava de vulcão destrói Mustang no Havaí; veja

Erupção do Kilauea tirou 1,7 mil pessoas de suas casas e destruiu unidade branca do esportivo que estava estacionada

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Lava de vulcão destrói Mustang no Havaí; veja
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A erupção do vulcão Kilauea, iniciada na quinta-feira passada (3), causou muita destruição no estado norte-americano do Havaí, forçando cerca de 1,7 mil pessoas a deixarem suas casas na região de Leilani Estates. Dentre as vítimas da lava quente expelida pelo vulcão está um Ford Mustang branco "New Edge", da quarta geração, produzida entre 1999 e 2004.

icon photo
Legenda: Ford Mustang é consumido pela lava de um vulcão no Havaí
Crédito: Reprodução/YouTube

O canal WXChasing do Facebook e Youtube registrou um vídeo da destruição do Mustang, que você confere abaixo. O cupê está parado, estacionado na beira de uma estrada, quando a lava quente começa a se aproximar.

O amontoado de pedra derretida e dióxido sulfúrico finalmente encosta no carro, que começa a pegar fogo, com para-choques e outras partes derretendo, literalmente. Em dado momento, a lava começa a cobrir o esportivo por completo, que acaba sendo completamente destruído pelo fogo e pelo calor altíssimo.

 Lava de vulcão no Havaí se aproxima do indefeso pony car
Legenda: Lava de vulcão no Havaí se aproxima do indefeso pony car
Crédito: Reprodução/YouTube

Ao ser atingido, o carro estava vazio e não houve vítimas. Resta saber se o dono do Mustang, cuja identidade ainda é desconhecida, tinha seguro contra vulcão para se livrar do prejuízo.

O Mustang foi lançado em março passado no Brasil por R$ 299,9 mil, disponível na versão única GT Premium, equipada com motor 5.0 V8 naturalmente aspirado de 466 cv de potência e transmissão automática de dez marchas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors