Veículos para Trabalho 2 min. de leitura

Chevrolet lançará versão casca-grossa da Colorado

Modelo foi inspirado em conceito mostrado no SEMA e vai enfrentar a Toyota Tacoma TRT Pro

Redação WM1
Redação WM1

Patrocinado

A Chevrolet apresentou o conceito ZR2 AEV durante o SEMA 2017, em parceria com a American Expedition Vehicles. Agora, segundo a imprensa internacional, o conceito poderá ganhar vida e enfrentar a Toyota Tacoma TRT Pro.

A informação foi revelada pelo site “Off-Road.com”. Segundo a publicação, o modelo de produção será batizado de Colorado ZR2 Bison e chegará ao mercado “quase idêntica ao conceito, com algumas pequenas diferenças”. Inclusive, a picape já teria sido apresentada aos revendedores durante uma convenção em Las Vegas. A Colorado ZR2 Bison seria uma alternativa off-road à convencional ZR2.

O conceito mostrado em 2017 contava com para-choques off-road, proteção antideslizante por baixo da carroceria, pneus off-road de 35 polegadas, iluminação auxiliar em LED, uma geladeira ARB, snorkel, guincho de reboque e um compressor de ar embutido.

Chevrolet Colorado ZR2 AEV
Conceito foi mostrado no SEMA 2017

Embora o conceito utilizasse um motor Duramax 2.8 litros diesel, o modelo de produção deverá contar com um V6 de 3.6 litros que produz 310 cv 38 kgf.m de torque.

Espera-se que o Colorado ZR2 Bison chegue às lojas em breve, mas com preço acima dos US$ 40 mil, o que gira em torno de R$ 136 mil.

Encontre o 0km perfeito para você no catálogo Webmotors.

 


Tags

Redação WM1

Escrito por Redação WM1

.

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas