Tecnologia Automotiva 2 min. de leitura

Indian aposta em tecnologia nos modelos 2017

Roadmaster e Chieftain ganharam novo sistema de infotainment

Agência Infomoto
Agência Infomoto

Patrocinado

A linha 2017 da Indian traz como principal mudança a adoção de um completo sistema de infotainment para os modelos Roadmaster e Chieftain. Com tela de 7’’ polegadas totalmente colorida e personalizável, a central multimídia usa tecnologias touch e Bluetooth. Ou seja, para procurar uma informação basta um simples toque na tela (e não é preciso nem tirar a luva).  Segundo a marca, o novo sistema, batizado de Ride Command, vai transformar completamente a maneira dos proprietários da Roadmaster e de Chieftain navegar, literalmente, pelas estradas.

Wm1 Indian Chieftain

Com maior inteiração, os motociclistas serão capazes de chegar aonde querem com mais segurança, enquanto aproveitam ao máximo da viagem. É possível conectar o smartphone, fazer uma chamada ou ouvir música via Bluetooth. Aliás, o sistema de som das Indian também evoluiu. Agora são 100 watts para a Chieftain e 200 watts para a Roadmaster.  E, de quebra, muita navegação.

Wm1 Indian4

Há oito grandes blocos de informação para personalização: estado geral da moto (pressão dos pneus, tensão da bateria, horas de uso do motor, próxima troca de óleo); informações sobre a unidade (velocidade, combustível, RPM, indicador de marcha), Trip 1; Trip 2; programação do passeio, configurações de áudio e  mapas de navegação.

Wm1 Indian Roadmaster

Tags

Agência Infomoto

Escrito por Agência Infomoto

Agência

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas