CES 2016: elétrico popular, Kombi do Futuro e rival da Tesla

Confira o vídeo exclusivo da WebMotors direto de Las Vegas com Chevrolet Bolt, Volkswagen Budd-e e Faraday Future
  1. Home
  2. Vídeos
  3. CES 2016: elétrico popular, Kombi do Futuro e rival da Tesla
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

Um elétrico feito para ser carro popular e um conceito mais parece uma releitura futurista da lendária Kombi. Presente e futuro se encontram no vídeo abaixo produzido pela WebMotors no Convention Center, em Las Vegas, durante a edição 2016 da CES (Consumer Eletronics Show).

Já demos até uma voltinha com a versão de produção do Chevrolet Bolt, que será vendido somente em 2017. O modelo será vendido nos Estados Unidos por valor inferior a US$ 30.000 para concorrer com o modelo mais barato da Tesla, o Model 3, que deve ser lançado ainda este ano.

Conferimos também de perto o Budd-e ou, como muitos disseram durante a feira, a Kombi do Futuro. O protótipo totalemente elétrico tem autonomia de 600 quilômetros com uma carga de bateria e pode chegar a 150 km/h. Uma das inovações do modelo é ser acionado por comandos de voz. Sabe quando você faz algumas perguntas para seu celular e ele responde? Então, com o Budd-e é mais ou menos assim. Dá para abrir as portas do carro e acionar sistemas internos como o ar-condicionado.

Por fim, mostramos o conceito que quer bater de frente com a Tesla, o Faraday Future FF01. A empresa foi fundada por ex-engenheiros da marca do Vale do Silício há cerca de um ano e meio e já produziu o ousado protótipo carregado de quatro motores elétricos que proporcionam juntos 1.000 cv.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors