Por dentro de uma customizadora de motos

Bendita Macchina transforma motocicletas em objetos de desejo
  1. Home
  2. Vídeos
  3. Por dentro de uma customizadora de motos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Quem não quer ter o brinquedo mais bonito? Se quando criança somos assim, imagine quando crescemos e os brinquedos crescem na mesma proporção? É fato, quem curte carro ou moto, equipa, cuida, e, muitas vezes, muda uma coisa aqui e outra ali em busca de mais exclusividade. O ponto é que não precisa ter uma esportiva de 1000 cc com escape esportivo para fazer pescoços virarem por aí. Uma 'magrelinha' de baixa cilindrada pode ter o mesmo poder, especialmente se ela passar pelas mãos dos caras da Bendita Macchina.

A customizadora foi fundada em 2013 por Rodrigo Marcondes e Billy Pasqua. Situada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a oficina é especializada em transformar motos pequenas em objetos de desejo.

Como base, eles utilizam modelos como a Yamaha Factor 125, Fazer 250 a Honda CB 300, por exemplo. Eles deixam o chassi limpinho, respeitando a ciclístiva da moto, o que quer dizer que eles não mexem na parte mecânica. A carenagem é retirada, assim como os piscas, rabeta, banco, e fazem tudo personalizado. Eles dispensam moldes e criam em cima da chapa, peças novas, regadas à solda e a muita criatividade. Da moto antiga fica só a parte mecânica – eles não alteram a ciclística.

Assista nosso vídeo e conheça mais uma opção de mobilidade urbana, desta vez, com muito estilo. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors