Tudo bem dirigir grávida?

Veja antes as prováveis alterações físicas, riscos e orientações

  1. Home
  2. Vídeos
  3. Tudo bem dirigir grávida?
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A maioria dos obstetras concorda que o volante está proibido apenas para as mulheres que passam por uma gravidez de risco. Já para o médico e diretor do Departamento de Medicina do Tráfego Ocupacional, Dirceu Rodrigues Alves, “a mulher e a criança estão sujeitas a uma série de perigos ocasionados tanto por alterações físicas quanto por eventos externos”.


Além das mudanças físicas e emocionais, fatores como ruído, aceleração e desaceleração do carro, trepidações, má utilização do cinto de segurança e do airbag são alguns dos vilões que, na opinião do especialista, ameaçam a segurança da gestante e do bebê. Para ajudá-la a tomar a decisão certa, o vídeo abaixo aborda as principais alterações que podem mexer com você, os riscos mais comuns e as principais recomendações para não arriscar sua segurança e a de seu filho.




_______________________________


O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors