Vídeo: Renault Duster Oroch e Sandero R.S.

Confira todos os detalhes dos lançamentos da marca francesa em Buenos Aires

  1. Home
  2. Vídeos
  3. Vídeo: Renault Duster Oroch e Sandero R.S.
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Renault foi a montadora que apresentou as novidades mais relevantes para o mercado brasileiro durante o Salão de Buenos Aires, na Argentina, que foi aberto na última quinta-feira (18) e recebe o público até dia 28. O esportivo Sandero R.S. já frequentará as lojas do Brasil a partir de julho, enquanto a picape Duster Oroch terá produção em massa iniciada no fim de 2015, para chegar às concessionárias no início do próximo ano.

O comercial leve ainda não teve sua ficha técnica divulgada por completo. Sabe-se, porém, que ela tem dimensões que fazem um meio termo entre picapes médias, como a Fiat Strada, e as grandes, como a Chevrolet S10. Já foi anunciado, pelo menos, a capacidade de carga da caçamba, que chega aos 730 quilos.

O conjunto de motor e câmbio serão os mesmos utilizados no utilitário Duster. Ou seja, haverá propulsores bicombustíveis 1.6 (115 cv) e 2.0 (148 cv), além de transimissões manuais de cinco e seis marchas, além de automática de quatro velocidades.

O Duster também tem influência no projeto do Sandero R.S. Isso porque o hatch herda o motor 2.0 citado acima, porém, com calibração de 150 cv. O câmbio será exclusivamente manual de seis escalonagens.

O Sandero recebeu diversas implementações estéticas. Por fora, há LEDs de uso diurno na posição tradicional de faróis de neblina, acabamento cromado na parte baixa do para-choque, faróis e lanternas escurecidos, rodas exclusivas na cor preta, saída dupla de escapamento, difusor cromado e spoiler traseiro.

O interior reserva bancos com novas costuras, pedaleiras de alumínio, detalhes vermelhos na base do volante e saídas do ar-condicionado.

Consulte o preço de carros novos e usados na Tabela Fipe WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors