1.231 carros encontrados

VOLKSWAGEN AMAROK NOVOS E USADOS

Ofertas direto da fábrica!

Volkswagen Amarok

Com projeto muito moderno, o Volkswagen Amarok foi lançado no Brasil em 2010, importado da Argentina. Oferecido inicialmente na versão topo de linha Highline, o modelo surpreendeu pela ampla lista de itens de série, ótimo nível de acabamento interno, e o motor 2.0 TDI, um quatro cilindros biturbo diesel, que produzia 163 cavalos de potência e 40,7 kgf.m de força.

Um dos maiores destaques da picape da VW está no comportamento dinâmico: embora seja alta e tenha boa capacidade de carga, a Amarok oferece conforto, estabilidade e dirigibilidade próximos do que é encontrado em um sedan médio.

O modelo da Volkswagen foi oferecido somente com câmbio manual até 2012, quando recebeu a caixa de marchas automática com oito velocidades. Junto com o item de conforto, o motor passou por uma atualização que elevou seu rendimento para 180 cv e 42,8 kgf.m.

Além das versões mais requintadas, posteriormente a Amarok ganhou a opção de cabine simples e versões voltadas para o trabalho, como a S. Inicialmente, a configuração gerava 122 cv e 34,7 kgf.m de torque, rendimento que posteriormente passou para 140 cv e o mesmo torque. Todas as versões tem 1.000 kg de capacidade de carga.
 

Linha atual

Atualmente a Amarok é vendida em cinco opções principais: a S (com cabines simples ou dupla), SE (cabine dupla), Trendline (cabine dupla), Highline (cabine dupla) – todas com tração integral 4Motion e motor 2.0 TDI.

Na versão S o motor TDI tem somente um turbo, rende 140 cavalos e 34,7 kgf.m de torque, e trabalha com câmbio manual de seis marchas. Entre seus principais destaques estão o controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, ar-condicionado e direção hidráulica.

Já a opção SE mantém o câmbio manual, mas o motor 2.0 passa a ser biturbo, de 180 cv e 40,8 kgf.m de torque. Ela também ganha rodas de liga leve de aro 16”, chave canivete, além de vidros e retrovisores com acionamento elétrico.
 
A configuração Trendline adota o câmbio automático de oito marchas. Seu revestimento interno é mais requintado além de oferecer, gaveta sob o banco do motorista, volante multifuncional, tomada 12V na cabine, computador de bordo, piloto automático, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro e rodas de liga leve aro 17”.

Na topo de linha Highline, os destaques são sistema multimídia com touch screen e navegação, comando de voz para celular, sensor de chuva e luminosidade, câmera de ré (além do sensor de estacionamento dianteiro e traseiro), e ar-condicionado de duas zonas.
 
Algum item selecionado não retornou resultados.
Remova filtros como preço, ano e quilometragem para retornar um resultado válido.
Busque por marcas e modelos mais populares, e mais:
Marcas mais populares Modelos mais populares