JEEP COMPASS 2020
Sem novidades para 2020, o Jeep Compass segue forte na briga pelo segmento de SUVs intermediários, disponível nas versões Sport, Longitude, Limited, TrailHawk e S.
Propulsores e proporções
O Compass 2020 está disponível em duas opções de motores: o 2.0 16v Tigershark Flex de 166 cv e 20,5 kgfm com etanol ou 159 cv e 19,9 kgfm com gasolina, acoplado à transmissão manual de 5 velocidades ou automática de 6 velocidades e tração dianteira; e o 2.0 16v Multijet diesel de 170 cv e 35,7 kgfm, com transmissão automática de 9 velocidades e tração integral. Em relação às medidas, o Compass tem 4.416 mm de comprimento, 1.819 mm de largura, 1.654 mm de altura, 2.636 mm de distância entre eixos e volume de porta-malas com capacidade para 388 litros de bagagem.
Itens de série
Entre os principais equipamentos do modelo estão sistema start-stop, airbags frontais, ISOFIX, nova central multimídia Uconnect com tela sensível ao toque de 7” que conta com Apple Carplay e Google Android Auto, direção com assistência elétrica e ar condicionado automático digital de duas zonas. Na versão Longitude, os bancos passam a ter revestimento em couro e central multimídia Uconnect de 8,4”, também com espelhamento de smartphone. Nas versões Limited e TrailHawk, há como opção as rodas de liga leve de 19” e o novo pacote de opcionais “High Tech”, que conta com tampa do porta-malas com abertura/fechamento elétrico, ACC, sensor de ponto cego, Park Assist, banco do motorista com ajustes elétricos e faról alto adaptativo. Para a versão topo de linha, S, os itens do pacote High Tech passam a ser de série, além de ganhar cor e visual exclusivos.


















