MINI 2019
O modelo MINI entrou no ano-modelo 2019 com novidades visuais e tecnológicas, apresentando a nova logotipo da marca e novo design para faróis e lanternas, e está disponível nas configurações hatch e cabrio, nas versões Cooper, Cooper Exclusive, Cooper Top, Cooper S e John Cooper Works.
Propulsores e proporções
Com novidades no powertrain, o MINI mantém os motores 1.5 TwinPower de 136 cv e 23,5 kgfm, e 2.0 TwinPower de 192 cv e 30,6 kgfm, acoplados à nova transmissão automatizada de dupla embreagem Steptronic de 7 velocidades; e o 2.0 TwinPower de 231 cv e 32,6 kgfm da versão John Cooper Works, acoplado à também nova transmissão automática Steptronic de 8 velocidades. Para as variantes de duas portas, as medidas são de 3821 mm de comprimento, 1727 mm de largura, 1414 mm de altura, 2495 mm de entre-eixos e porta-malas com capacidade para 211 litros. As versões de quatro portas diferenciam-se pelo comprimento de 4005 mm, altura de 1425 mm, entre-eixos de 2567 mm e porta-malas para 278 litros.
Itens de série
Entre os principais itens de série do MINI estão, a partir da versão Cooper Exclusive, freios ABS com EBD, controles de tração e estabilidade, airbags frontais, laterais e de cortina, computador de bordo, rodas de liga leve de 16” e pneus Runflat, e central multimídia com tela de 6,5” sensível ao toque, com Bluetooth com função streaming e espelhamento de smartphone via Apple CarPlay. Na versão Cooper Top, adiciona-se piloto automático com função de frenagem adaptativa, faróis full-LED e faróis de neblina em LED, sistema de concierge ConnectedDrive com modo de emergência e rodas de liga leve de 17”. Na versão Cooper de quatro portas, inclui-se ar condicionado automático digital dual zone, rodas de liga leve de 17” e faróis de neblina em LED. Para a versão Cooper S, adiciona-se head-up display, sistema multimídia com tela de 8,8” e navegação integrada, e sistema de áudio premium.






























