NISSAN MARCH 2019
Aguardando a geração lançada recentemente na Europa, o Nissan March entra no ano-modelo 2019 para continuar brigando no disputado segmento de hatches compactos. Com novidades em sua central, o está disponível nas versões S, SV e SL.
Debaixo do capô e proporções
O March conta com dois propulsores para a sua linha: o 1.0 12v de 3 cilindros Flex que rende 77 cv e 10 kgfm tanto com etanol quanto com gasolina, acoplado à transmissão manual de 5 velocidades; e o 1.6 16v Flex, com 111 cv e 15,1 kgfm também com os dois combustíveis, tendo a opção de transmissão manual de 5 velocidades ou automática CVT. O hatch tem 3827 mm de comprimento, 1675 mm de largura, 1528 mm de altura, 2450 mm de distância entre-eixos e porta-malas com volume para 265 litros de bagagem.
Equipamentos de série
Entre os itens de série estão freios ABS com EBD e BAS, airbags frontais, ar condicionado, direção com assistência elétrica e rodas de aço de 14” e calotas integrais. Na versão S, inclui-se travas e vidros dianteiros e traseiros com acionamento elétrico, alarme perimétrico e retrovisores externos na cor do veículo. Para a versão SV, o modelo ganha sistema de áudio com CD/MP3 player, Bluetooth, USB e AUX-In e comandos no volante, limpador do parabrisa intermitente, faróis de neblina e rodas de liga leve de 15”. A versão topo de linha, SL, acrescenta sistema multimídia com tela de 6,2”, DVD player, câmera de ré integrada, internet via Wi-Fi e espelhamento via Apple CarPlay e Google Android Auto, bancos com revestimento em veludo, rodas de liga leve de 16” e detalhes externos cromados.















