O canal de notícias da Webmotors

Aproveite os feirões para vender seu carro ou moto

Durante os feirões da Webmotors, anunciar seu carro pode ser uma excelente estratégia para surfar a forte audiência

por Redação WM1

Você viu recentemente que comprar um carro ou uma moto em um feirão é uma excelente oportunidade por uma série de motivos, especialmente preços mais competitivos - muitos até abaixo da Tabela Fipe. No entanto, você sabia que vender seu veículo pode ser uma boa?
Isso mesmo. Apesar de na época dos tradicionais feirões da Webmotors o maior ecossistema automotivo do Brasil ser invadido por anúncios de lojas e concessionárias realmente vantajosos para quem quer comprar ou trocar o possante, tem gente que aproveita para anunciar o próprio carro om moto para surfar algo super importante e que faz toda a diferença: audiência super qualificada!
Anuncie seu carro usado na Webmotors com 20% de desconto
Nos períodos dos feirões realizados pela Webmotors, a audiência cresce significativamente por conta de pessoas de todo o país estarem atrás da oportunidade perfeita - aquela que atende às necessidades pessoais e que cabe no bolso. Por isso, quem quer vender também pode - e deve - aproveitar fluxo qualificado de potenciais compradores, pois as chances de negociar seu carro seminovo ou usado (pode ser moto, não podemos esquecer) também aumentam.
Então não se deixe enganar pelo mito de que os feirões são apenas momentos de compra e aproveite para vender! Por isso, preparamos umas dicas para você fazer um anúncio eficiente na Webmotors.

Anuncie seu carro usado na Webmotors com 20% de desconto

5 dicas práticas para vender seu carro rapidinho na Webmotors

1. Exibir as boas condições do veículo

Neste caso é necessário produzir fotos ¾ de frente. O ideal é que o carro esteja em posição centralizada com a roda virada para a esquerda. Na hora de clicar, deve puxar o zoom da máquina. É importante também produzir uma imagem ¾ da traseira também.

2. Produza boas fotos do painel

O certo é que a foto seja tirada com lente grande angular para que mostre todo o cenário: desde o volante até o porta-luvas, exibindo parcialmente o câmbio.

3. Mostre todos os relógios do painel

Invista em uma imagem do painel de instrumentos com a chave virada na ignição e todas as luzes acesas. Não se esqueça de fazer uma foto da quilometragem.

4. Valorize os detalhes

Destaque os diferenciais do veículo. Caso tenha bancos revestidos em couro, por exemplo, faça uma imagem e publique no anúncio. O mesmo vale para comandos posicionados nas portas (travas e vidros elétricos) ou no console central (freio de estacionamento elétrico).

5. Capriche na foto do motor

A imagem tem que ser bem focada, mostrando somente o "coração" do propulsor. Trata-se de uma das mais importantes, por isso o motor deve estar limpo e reluzente antes de ser fotografado.
Oferta Relacionada: Marca:TOYOTA Modelo:COROLLA


Comentários

Carregar mais

Notícias Relacionadas